Matheus Barata Postado 22 Abril 2020 Denunciar Share Postado 22 Abril 2020 Vendo vaporizador de fogão, ele também faz um tipo de moka, porém eu só uso ele para vaporizar o leite, é usado mas está funcionando normalmente, tem muita pressão, tenho um vídeo para quem quiser ver. Valor R$ 600,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 22 Abril 2020 Denunciar Share Postado 22 Abril 2020 Qual modelo de é? É o da bellman? Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiper Postado 22 Abril 2020 Denunciar Share Postado 22 Abril 2020 Olá!Está em qual cidade?Tenho interesse.Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 22 Abril 2020 Autor Denunciar Share Postado 22 Abril 2020 Qual modelo de é? É o da bellman? Enviado de meu SM-G975F usando o TapatalkNão é o da bellman, mas o funcionamento é basicamente o mesmo.Está em Ribeirão preto.Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.