Ir para conteúdo

Restauração e Manutenção


Marcoscb86

Postagens recomendadas

Boa tarde, Pessoal!

Criei um tópico para encontrar informações sobre a minha máquina (TRIA MA-1), mas não tive tanto sucesso.

Logo, resolvi criar este tópico para verificar a existência de alguma assistência técnica ou profissional que faça a manutenção e/ou restauração desta máquina. O bom seriam assistências localizadas em SP, PR e SC em virtude de algum possível frete.

Peço ao pessoas que souber indique ae.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Salve, Pessoal! Eu queria apenas deixar ela redondinha (funcionando), pois a estética eu consigo dar conta. Se for possível dar Up-grade nela com funcionamento que não 'dê problema'. Tudo isso nesta equação de pandemia com uma margem enxuta da receita financeira. Hahaha. Qualquer coisa falei contigo (fogo ruivo) no WhatsApp. Adiciona o cabeça no grupo e trocamos ideia por lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Essa máquina vale restauração? Pergunta genuína mesmo...me parece uma máquina bem estranha já que tem um monte de componentes de máquinas caseiras, de plástico, reservatório e tudo mais, e ainda um consumo monstro de uns 4000 w? 3500w? Será que vale a pena mexer nisso aí mesmo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando já dizia algo assim: “Tudo vale a pena, se a alma não é pequena”. Na prática não vale, mas pelo valor que paguei nela e uma possível reforma. Talvez ela ainda tire uns expressos caseiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...