jlpinheiro Postado 3 Maio 2020 Denunciar Share Postado 3 Maio 2020 Bom dia, A um ano e meio tenho um moedor de lâminas Hamilton Beach que me ajudou a sair do café moído de mercado para os cafés em grao, mudança de vida. Chegou a hora de pensar em ter mais regularidade no grão moído para ter mais regularidade no café na xícara e aproveitar melhor a bebida. O ideal seria uma moedor Tramontina Breville seria show, mas não dá para investir esse valor agora. Gostaria de saber se um Cuisinart DBM-8 e uma boa opção para métodos filtrados e prensa francesa, já que ele está com um preço que cabe no bolso. Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 3 Maio 2020 Denunciar Share Postado 3 Maio 2020 4 horas atrás, jlpinheiro disse: Bom dia, A um ano e meio tenho um moedor de lâminas Hamilton Beach que me ajudou a sair do café moído de mercado para os cafés em grao, mudança de vida. Chegou a hora de pensar em ter mais regularidade no grão moído para ter mais regularidade no café na xícara e aproveitar melhor a bebida. O ideal seria uma moedor Tramontina Breville seria show, mas não dá para investir esse valor agora. Gostaria de saber se um Cuisinart DBM-8 e uma boa opção para métodos filtrados e prensa francesa, já que ele está com um preço que cabe no bolso. Obrigado pela atenção. Sim... Para esses métodos, atenderá sua expectativa. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlpinheiro Postado 3 Maio 2020 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2020 11 horas atrás, Fogo ruivo disse: Sim... Para esses métodos, atenderá sua expectativa. Abraços Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMarcos Postado 3 Maio 2020 Denunciar Share Postado 3 Maio 2020 @jlpinheiro tenho um praticamente zerado aqui, usei ele umas 3 vezes só. Se tiver interesse me chama no inbox Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldom1 Postado 13 Maio 2020 Denunciar Share Postado 13 Maio 2020 Em 03/05/2020 at 00:59, jlpinheiro disse: Bom dia, A um ano e meio tenho um moedor de lâminas Hamilton Beach que me ajudou a sair do café moído de mercado para os cafés em grao, mudança de vida. Chegou a hora de pensar em ter mais regularidade no grão moído para ter mais regularidade no café na xícara e aproveitar melhor a bebida. O ideal seria uma moedor Tramontina Breville seria show, mas não dá para investir esse valor agora. Gostaria de saber se um Cuisinart DBM-8 e uma boa opção para métodos filtrados e prensa francesa, já que ele está com um preço que cabe no bolso. Obrigado pela atenção. De acordo com as opiniões acima, atenderá sim a sua demanda e será sim um upgrade significativo em relação ao seu moedor atual! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wadami Postado 14 Maio 2020 Denunciar Share Postado 14 Maio 2020 Aprovietnado o tópico, eu estou saindo de um Hario Skerton e gostaria de ir para um elétrico. Quais recomendam nessa faixa de preço de até uns 600-700? O DBM-8 é uma boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoffeNbeer Postado 14 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2020 Em 14/05/2020 at 15:27, wadami disse: Aprovietnado o tópico, eu estou saindo de um Hario Skerton e gostaria de ir para um elétrico. Quais recomendam nessa faixa de preço de até uns 600-700? O DBM-8 é uma boa? Acabei de comprar um e para espresso foi insatisfatório moagem bem grossa e extração em 11 segundos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 14 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2020 No final, tudo depende do seu paladar. Praticamente qualquer coisa é um upgrade em relação a um moedor de lâminas, porém esse moedor da Cuisinart ainda produz uma moagem bastante inconsistente e tem o que se chama de "mós falsas": https://prima-coffee.com/learn/article/grinder-basics/learn-whats-deal-false-burrs/32642 Você estará basicamente pagando pela qualidade de moagem de um Hario Slim (R$270) com um motor elétrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas