feh7 Postado 5 Maio 2020 Denunciar Share Postado 5 Maio 2020 boa tarde, sou novo na area, estou a procura de uma maquina de expresso para cafe moido com um custo beneficio bom e praticidade, e depois de procurar por horas, encontrei dois modelos, a philco 20 bar e a oster capuccino, a philco esteve a 320 reais ateh domingo passado no mercado livre, com o frete gratis, a principio iria comprar ela, porem aumentou para 469 segunda feira, creio q seja por causa do feriado do dia das maes, o que me deixou em um certo conflito em relação a oster, q atualmente se encontra por 650 na americanas, minhas duvidas são : 1. vale a pena comprar agora? digo, o preço esta muito diferente do que é normalmente em função do feriado? 2. a relação de custo beneficio entre as duas maquinas, a oster eh realmente superior? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoBem Postado 11 Maio 2020 Denunciar Share Postado 11 Maio 2020 @feh7, ambas as maquinas são de entrada, bem simples e vem somente com filtro pressurizado. A Oster tem o deposito de leite que, pelo visto, consegue fazer espuma com ele. Acredito que batendo com uma "molinha" igual fazem as maquinas da nespresso. A Philco não tem esta opção, mas tem o bico de vapor. Do ponto de vista de espresso, não acredito que uma vá ser melhor que a outra. Não ligue muito pra questão de pressão. A extração de espresso classica ocorre com 9bar. Qualquer coisa acima disso não é necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 12 Maio 2020 Denunciar Share Postado 12 Maio 2020 Caso precise de máquinas e moedores, entre em contato comigo no particular para eu poder te ajudar Ricardo Gobbi da Silveira Embaixador e moderador do clube do café Venda de máquinas e moedores 34-99937-1222 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas