Vanessa Crispim Postado 9 Maio 2020 Denunciar Share Postado 9 Maio 2020 Olá, tudo bem? Quais MARCAS e MODELOS de máquinas PROFISSIONAIS de espresso (alta qualidade) vocês recomendam para uso em cafeteria (2 grupos)? Os preços são bastante distintos na compra. Tem Astória de R$ 60 mil e La Marzocco de R$ 200 mil e gostaria de comprar uma máquina de alta qualidade técnica com boa relação custo x benefício. Qual a opinião de vc por favor? Abs e obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 9 Maio 2020 Denunciar Share Postado 9 Maio 2020 Ola Vanessa, tenho algumas maquinas profissionais de 2 grupos caso tenha interesse, segue meu contato: Felipe Costa Figueiredo Magaldi Engenheiro Eletricista de energia e automação industrial (PEA) PoliUSP Venda de máquinas Italianas Magaldi Espresso +5513992058394 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 10 Maio 2020 Denunciar Share Postado 10 Maio 2020 Boa noite Vanessa! Seja bem vinda. Vc gostaria de máquinas novas ou usadas? Tenho dois modelos a disposição caso tenha interesse. Te mandei uma mensagem privada solicitando seus contatos para conversarmos a respeito. À disposição. Cordialmente Ricardo Gobbi da Silveira Embaixador/Moderador do clube Venda de máquinas e moedores 34-99937-1222 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas