Juliana Felix Postado 14 Maio 2020 Denunciar Share Postado 14 Maio 2020 Aeropress Go com preço mais barato do Brasil R$380 + frete. Ou se Você preferir pagar por Ted R$360,00+Frete. Quem comprar comigo ganha uma mini Consultoria de fazer boas receitas na Aeropress Go. Detalhes da Aeropress Go: A AeroPress Go foi cuidadosamente projetado para fornecer todos os deliciosos recursos de fabricação de bebida da AeroPress original, além de uma conveniente caneca para bebida que funciona como uma maleta de transporte. A AeroPress Go é otimizado para viagens, camping ou apenas para o trabalho, tornando conveniente e fácil levar a AeroPress com você. Seu design inteligente garante que você nunca ficará sem o delicioso café fabricado na AeroPress onde quer que vá. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiper Postado 14 Maio 2020 Denunciar Share Postado 14 Maio 2020 Aeropress Go com preço mais barato do Brasil R$380 + frete.Ou se Você preferir pagar por Ted R$360,00+Frete. Quem comprar comigo ganha uma mini Consultoria de fazer boas receitas na Aeropress Go. Detalhes da Aeropress Go: A AeroPress Go foi cuidadosamente projetado para fornecer todos os deliciosos recursos de fabricação de bebida da AeroPress original, além de uma conveniente caneca para bebida que funciona como uma maleta de transporte. A AeroPress Go é otimizado para viagens, camping ou apenas para o trabalho, tornando conveniente e fácil levar a AeroPress com você. Seu design inteligente garante que você nunca ficará sem o delicioso café fabricado na AeroPress onde quer que vá.Poxa!!Acabei de comprar na cafestore!!Paguei mais caro. [emoji849]Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiper Postado 14 Maio 2020 Denunciar Share Postado 14 Maio 2020 Mas tenho uma dica pra encaixar o porlex mini nela!Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliana Felix Postado 14 Maio 2020 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2020 Que show, eu tinha o porlex mini bem compacto e resistente pra viagem. Aeropress Go quando acabar esse covid-19 vai viver na mochila. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 15 Maio 2020 Denunciar Share Postado 15 Maio 2020 10 horas atrás, Juliana Felix disse: Aeropress Go com preço mais barato do Brasil R$380 + frete. Ou se Você preferir pagar por Ted R$360,00+Frete. Quem comprar comigo ganha uma mini Consultoria de fazer boas receitas na Aeropress Go. Detalhes da Aeropress Go: A AeroPress Go foi cuidadosamente projetado para fornecer todos os deliciosos recursos de fabricação de bebida da AeroPress original, além de uma conveniente caneca para bebida que funciona como uma maleta de transporte. A AeroPress Go é otimizado para viagens, camping ou apenas para o trabalho, tornando conveniente e fácil levar a AeroPress com você. Seu design inteligente garante que você nunca ficará sem o delicioso café fabricado na AeroPress onde quer que vá. Aceita Cartão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliana Felix Postado 15 Maio 2020 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2020 6 horas atrás, postenga disse: Aceita Cartão? Aceito sim, e parcela em até 3x sem juros o valor da Aeropress. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleyson Postado 6 Junho 2020 Denunciar Share Postado 6 Junho 2020 Vende aeropress dourada?! Brincadeira! Rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliana Felix Postado 11 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2020 Polêmica em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Araujo Postado 5 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2021 Ainda tem para venda? Parcela no cartão? Quais itens vem nela? Obrigaod. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderzd Postado 8 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2021 Ainda tem disponível para venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliana Felix Postado 16 Fevereiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2021 Tem nao amigos... Já pode fechar esse topico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas