FabioSmania Postado 15 Maio 2020 Denunciar Share Postado 15 Maio 2020 Oi pessoal. Estou precisando de Tamper, Filtro (duplo e triplo), Porta-filtro Naked e Tamper para minha Gaggia evolution. Só tenho os originais da máquina e estou tendo dificuldades de tirar um espresso legal. Tenho interesse em comprar o máximo de itens juntos. ps. Se alguém tiver um adaptador de tomada de 20A para 10A e quiser por na jogada, estou precisando também! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenheiro Postado 17 Maio 2020 Denunciar Share Postado 17 Maio 2020 Opa, boa noite. Comprei tamper e distribuidor do Gilberto, então os meus antigos estão "sobrando". - Filtro duplo 58mm despressurizado - Tamper 58mm calibrado Luxhaus Distribuidor de café tipo "OCD" 58mm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 17 Maio 2020 Denunciar Share Postado 17 Maio 2020 Opa Vou avisar o Fábio. Passa seu contato inbox pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenheiro Postado 17 Maio 2020 Denunciar Share Postado 17 Maio 2020 Mandei msg pra ele, obrigado Ricardo!! Mauro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioSmania Postado 17 Maio 2020 Autor Denunciar Share Postado 17 Maio 2020 Valeu pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.