Gabriel Mesoma Postado 28 Maio 2020 Denunciar Share Postado 28 Maio 2020 Bom dia, esse é meu primeiro post aqui no forum! Estou entrando no mundo dos cafés agora e apareceu a oportunidade de comprar esse moedor a um preço que cabe no meu bolso, mas não faço ideia do modelo dele, nem o vendedor. Gostaria de saber se como ele também conseguiriam moagem grossa para prensa francesa e outros métodos ou se é específico para espresso. Obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 28 Maio 2020 Denunciar Share Postado 28 Maio 2020 Me parece ser um Fiorenzato F64E Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 28 Maio 2020 Denunciar Share Postado 28 Maio 2020 é um f64e, rola usar para coados, mas não é o ideal, se for uso doméstico, melhor pegar um brevile ou encore. mas se o preço dele for menor que esses 2, ai é uma bela oportunidade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mesoma Postado 29 Maio 2020 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2020 On 5/28/2020 at 1:13 PM, João Vitor Ribeiro said: é um f64e, rola usar para coados, mas não é o ideal, se for uso doméstico, melhor pegar um brevile ou encore. mas se o preço dele for menor que esses 2, ai é uma bela oportunidade. Acabei pegando ele mesmo, paguei 700 nele, uma oportunidade que não poderia deixar passar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 29 Maio 2020 Denunciar Share Postado 29 Maio 2020 Barato demais, da uma olhada no estado das mós para ver se precisa trocarEnviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mesoma Postado 29 Maio 2020 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2020 17 minutes ago, João Vitor Ribeiro said: Barato demais, da uma olhada no estado das mós para ver se precisa trocar Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Já testei tudo, tá funcionando perfeitinho, só um pouco ferrado por fora. Mas nada que uma boa lixada e pintura não resolvam 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas