cabeca Postado 31 Maio 2020 Denunciar Share Postado 31 Maio 2020 Máquina completamente restaurada, todas as vedações trocadas, descalcificada, inox polido, pf e braço de vapor cromados Estado de nova. Máquina conta com regulagem de temperatura de 1 em 1C de 85 até 120C, sistema de PID na caldeira de vapor e extração. Caldeiras podem ser ligadas de forma independente. Pre infusão programável, dois botões dosadores de café, torneira de água quente. Não precisa de esgoto. Custo benefício fantástico! Pode ser ligada em galão com bomba externa ou parede. Valor: R$8500,00 Se for ligar com galão, forneço o kit também, acrescentar R$800,00 Parcelo em até 3x. Vista interna da máquina. Boiler de vapor em processo de montagem após limpeza e descalcificação. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 1 Junho 2020 Denunciar Share Postado 1 Junho 2020 Essa máquina é linda demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 3 Junho 2020 Denunciar Share Postado 3 Junho 2020 Parabéns Senhor Alexandre, está demais essa maquina! Excelente equipamento para quem quer ir sério nos espresso, capuccino, latte, etc.! Bons cafés! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleyson Postado 6 Junho 2020 Denunciar Share Postado 6 Junho 2020 Vc está em qual estado/ cidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 7 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2020 @Gleyson estou em São Paulo, Capital. Tenho duas unidades, 2012 e 2010. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Votta Postado 25 Junho 2020 Denunciar Share Postado 25 Junho 2020 Tudo bem? Como vc pretende vender? Parcela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 26 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2020 3 horas atrás, Marcello Votta disse: Tudo bem? Como vc pretende vender? Parcela? Podemos negociar, tenho duas unidades, uma 2010 e outra 2012, além de outras máquinas. Me manda um Whatsapp 11 99386-0033 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.