Ir para conteúdo

Voltagem Moedor Mazzer


Hnrqbarcelos

Postagens recomendadas

Salve, pessoal!

 

Estou bem interessado em comprar um Mazzer Super Jolly, mas só vi modelos 220v e onde eu moro é 110v e não tenho muito interesse em usar um transformador ou ter que mexer em voltagem de tomada. Alguém já viu algum 110v?

 

Inclusive, se tiverem indicações de lugares de confiança que vendam alguns em bom estado ficaria grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Barcelos.

Quase todos os moedores italianos são 220v

Raríssimas excessões como fiamma por exemplo, possuem 110 e um ou outro por aí...

Talvez compensa vc comprar um transformador para ter um leque consiste de opções de belos moedores.

Tem um mazzer, de Florianópolis se não me engano, de um colega do fórum a venda nos classificados.

 

 

Abraços

 

Cordialmente

 

Ricardo Gobbi

Embaixador e Moderador do clube do café

Venda de máquinas moedores e torradores

34-99937-1222

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um mazzer e meu conselho é vc comprar o transformador, adquirir um mazzer e ser feliz. Não vai se arrepender

Como ele performa pra filtrado? Eu tenho um Comandante que atende muito bem as demandas, até pro espresso. O que tá complicado é só a academia envolvida em preencher uma cesta de 17g kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mazzer é um moinho voltado para espresso, oq pra você seria ótimo, já que poderia utilizar o comandante apenas para os coados, onde ele realmente brilha. Sobre existir Mazzer 110, acredito que sim, uma vez que o mercado estadounidense é praticamente todo nessa voltagem, então, se conseguir achar um de lá, creio que consiga 110v sem problemas. Se for importar direto da Europa, fica mais difícil, pois como já foi dito, quase tudo lá é 220v. 

220v é melhor, você não corre o risco de queimar se ligar na tomada errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...