JoaoW Postado 8 Junho 2020 Denunciar Share Postado 8 Junho 2020 Pessoal, se eu tiver perdido algum tópico sobre isso, favor me avisar que vou na discussão apropriada. Mas alguém já tomou o café da Bialetti? Estou procurando um perfil que lembre os blends italianos (Lavazza, Illy) para fazer na moka mesmo e fiquei curioso. https://www.bialettishop.com.br/cafe-roma-bialetti Se alguém já tiver tomado esse "Roma", que vem em grãos (um outro vem moído, o "Napoli"), estou interessado nas impressões. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 9 Junho 2020 Denunciar Share Postado 9 Junho 2020 João Já tomei sim..... Muito forte e muito encorpado. Bem aveludado.... Perfeito com leite vaporizado Se precisar, vem aqui em casa que torro um blend italiano pra vc. Arábica/robusta Abração 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 9 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2020 E aí Ricardo! Pá então é por aí mesmo, eu acho. E quando estiver pra terminar os que tenho aqui, vou ver esse teu blend! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugacorrea Postado 23 Junho 2020 Denunciar Share Postado 23 Junho 2020 OlaAlguem ja usou a bialletti brikka? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas