aibit Postado 10 Junho 2020 Denunciar Share Postado 10 Junho 2020 Cafeteira Italiana Bialetti Venus Inox Capacidade: 4 xícaras - 350ml "Cafeteira Venus em aço inox 18/10 com maior brilho e perfeição de acabamento. Estas cafeteiras vão diretamente ao fogão e possuem um elegante cabo preto em nylon. Seu design fino e elegante foi desenhado exclusivamente para pessoas sofisticadas." Pelas minhas pesquisas, os preços para esse modelo, em geral, partem de R$250. Como trabalho com vendas online, envio link da minha loja Parceira Magalu (mesmo preço do site principal e me dá pequena comissão pela venda): https://www.magazinevoce.com.br/magazinejorradores/p/cafeteira-italiana-inox-bialetti-venus-4-xicaras/101927/ Se preferir, esse é o link no site da própria MagaLu: https://www.magazineluiza.com.br/cafeteira-italiana-inox-bialetti-venus-4-xicaras/p/210489700/ud/caif/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duane Moraes Postado 20 Julho 2020 Denunciar Share Postado 20 Julho 2020 Eu comprei nesta promoção, no dia 10 de junho. No dia 27 de junho eles me mandam um pedido de desculpas, falando que não tinham mais e que disponibilizaram o meu dinheiro como vale compras, para eu comprar algo no site. Não aceitei, pois tinha a cafeteira no site, vendida e entregue por eles, e reclamei. Me informaram que iriam enviar, e nada... Abri reclamação no consumidor.gov.br, e eles perguntaram o que eu queria no lugar, já que não tinham mais a de 4 xicaras. Eu disse que aceitava a de 6 xicaras, e eles enviaram. Mais de 1 mês para resolver, e ainda tive que reclamar para ganhar, mas foi resolvido! Acabei de olhar e agora já tem de novo a de 4 xícaras, bem cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aibit Postado 17 Agosto 2020 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2020 Em 20/07/2020 at 14:40, Duane Moraes disse: Eu comprei nesta promoção, no dia 10 de junho. No dia 27 de junho eles me mandam um pedido de desculpas, falando que não tinham mais e que disponibilizaram o meu dinheiro como vale compras, para eu comprar algo no site. Não aceitei, pois tinha a cafeteira no site, vendida e entregue por eles, e reclamei. Me informaram que iriam enviar, e nada... Abri reclamação no consumidor.gov.br, e eles perguntaram o que eu queria no lugar, já que não tinham mais a de 4 xicaras. Eu disse que aceitava a de 6 xicaras, e eles enviaram. Mais de 1 mês para resolver, e ainda tive que reclamar para ganhar, mas foi resolvido! Acabei de olhar e agora já tem de novo a de 4 xícaras, bem cara... A minha também foi cancelada. Tentaram empurrar o vale compras. Exigi o dinheiro de volta e recebi depois de um tempo. Está gostando da versão 6 xícaras? Eu devia ter feito essa troca também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas