Ir para conteúdo

[MAGALU] Cafeteira Italiana Inox Bialetti - Venus 4 Xícaras - R$185


aibit

Postagens recomendadas

Cafeteira Italiana Bialetti Venus Inox
Capacidade: 4 xícaras - 350ml
"Cafeteira Venus em aço inox 18/10 com maior brilho e perfeição de acabamento. Estas cafeteiras vão diretamente ao fogão e possuem um elegante cabo preto em nylon. Seu design fino e elegante foi desenhado exclusivamente para pessoas sofisticadas."

Pelas minhas pesquisas, os preços para esse modelo, em geral, partem de R$250.

Como trabalho com vendas online, envio link da minha loja Parceira Magalu (mesmo preço do site principal e me dá pequena comissão pela venda):
https://www.magazinevoce.com.br/magazinejorradores/p/cafeteira-italiana-inox-bialetti-venus-4-xicaras/101927/

Se preferir, esse é o link no site da própria MagaLu:
https://www.magazineluiza.com.br/cafeteira-italiana-inox-bialetti-venus-4-xicaras/p/210489700/ud/caif/

 

 

eed8bf92ff7b0e8170619263c2e990f6.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu comprei nesta promoção, no dia 10 de junho. No dia 27 de junho eles me mandam um pedido de desculpas, falando que não tinham mais e que disponibilizaram o meu dinheiro como vale compras, para eu comprar algo no site.

Não aceitei, pois tinha a cafeteira no site, vendida e entregue por eles, e reclamei. Me informaram que iriam enviar, e nada...

Abri reclamação no consumidor.gov.br, e eles perguntaram o que eu queria no lugar, já que não tinham mais a de 4 xicaras. Eu disse que aceitava a de 6 xicaras, e eles enviaram.

Mais de 1 mês para resolver, e ainda tive que reclamar para ganhar, mas foi resolvido! Acabei de olhar e agora já tem de novo a de 4 xícaras, bem cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 20/07/2020 at 14:40, Duane Moraes disse:

Eu comprei nesta promoção, no dia 10 de junho. No dia 27 de junho eles me mandam um pedido de desculpas, falando que não tinham mais e que disponibilizaram o meu dinheiro como vale compras, para eu comprar algo no site.

Não aceitei, pois tinha a cafeteira no site, vendida e entregue por eles, e reclamei. Me informaram que iriam enviar, e nada...

Abri reclamação no consumidor.gov.br, e eles perguntaram o que eu queria no lugar, já que não tinham mais a de 4 xicaras. Eu disse que aceitava a de 6 xicaras, e eles enviaram.

Mais de 1 mês para resolver, e ainda tive que reclamar para ganhar, mas foi resolvido! Acabei de olhar e agora já tem de novo a de 4 xícaras, bem cara...

A minha também foi cancelada.
Tentaram empurrar o vale compras. Exigi o dinheiro de volta e recebi depois de um tempo.
Está gostando da versão 6 xícaras? Eu devia ter feito essa troca também... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...