diogoluga Postado 12 Junho 2020 Denunciar Share Postado 12 Junho 2020 Olá, Tenho uma ideia de negócio para venda de cafés, porém não encontro formas de conseguir o grão de café torrado diretamente de produtores. Penso em produtores, pois comprar pequenos pacotes de café online, ou de marcas estabelecidas não proporcionariam lucro algum. Alguém poderia me dar um auxílio, ou dica, de como conseguir comprar café de fornecedores, pequenos produtores, para revenda? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaella aventuras barista Postado 15 Junho 2020 Denunciar Share Postado 15 Junho 2020 Vai pra Minas Gerais de carro, em região de café, preferencialmente no inverno, e onde ver um barracão com uma chaminé saindo fumaça branca, pode ser café sendo torrado, ou secador de café, aí vai pelo cheiro. Mas francamente, são poucos produtores rurais que possuem torrefação própria, todos os equipamentos são caros. Conheço alguns. Entra no meu Instagram e conversamos no direct. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas