Hnrqbarcelos Postado 17 Junho 2020 Denunciar Share Postado 17 Junho 2020 Buenas, pessoal! Estou atrás de um Comandante Red Clix para compra. Tentei um novo com a Academia do Café, porém estão sem estoque. Agradeço desde já! Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 17 Junho 2020 Denunciar Share Postado 17 Junho 2020 N tem no brasil. só comprando fora Red Clix é uma peça avulsa para o moedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hnrqbarcelos Postado 17 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2020 N tem no brasil. só comprando fora Red Clix é uma peça avulsa para o moedor.Sim, eu estou ciente. Tenho o NitroBlade que comprei com o próprio Armazém do Café de BH, que vende os produtos da Comandante no Brasil, e na época me ofereceram pra comprar o Red Clix junto, mas eu não tinha interesse por não mexer com espresso na época. Se alguém tiver um e não esteja usando, estou disposto a negociar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 24 Junho 2020 Denunciar Share Postado 24 Junho 2020 Comprei o meu na Alternative Brewing, uma loja da Austrália. Chegou livre de impostos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hnrqbarcelos Postado 4 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2020 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.