waltinhu Postado 18 Junho 2020 Denunciar Share Postado 18 Junho 2020 Prezados, tenho uma máquina de café Brasília comercial. Estava funcionando em uma cafeteria de uma rede de fast food famosa. É daquelas todas analógicas, com saída para 2 cafés simultâneos. Sabem me dizer se é vendável? Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 19 Junho 2020 Denunciar Share Postado 19 Junho 2020 3 horas atrás, waltinhu disse: Prezados, tenho uma máquina de café Brasília comercial. Estava funcionando em uma cafeteria de uma rede de fast food famosa. É daquelas todas analógicas, com saída para 2 cafés simultâneos. Sabem me dizer se é vendável? Muito obrigado. Ola Waltim É sim. Tenho interesse em compra-la Poderia me passar seu contato para negociarmos? Pode mandar via mensagem privada se preferir. Aguardo seu retorno. Ricardo Gobbi Embaixador e Moderador do CDC Venda de máquinas moedores e torradores 34-99937-1222 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas