guilhermejloureiro Postado 19 Junho 2020 Denunciar Share Postado 19 Junho 2020 Pessoal, estou em dúvida se vale a pena comprar essa máquina pelas fotos e vídeos que recebi estão em bom estado de conservação... ela vem com o moedor tb... r$ 700. Vale a pena? Que vcs acham? É uma boa máquina? Quantos anos deve ter? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 19 Junho 2020 Denunciar Share Postado 19 Junho 2020 Salve Guilherme Seja bem vindo ao CDC. São máquinas com filtros pressurizados e moedores simples que sofrem um pouco com torras claras, pois foram projetados para moerem torras adequadas ao espresso tipo italiano, ou seja, mais escuras para não destruir o moedor, visto que um grão mais escuro se torna mais mole e produz mais fines. Tudo vai depender do que vc espera do hobby. Se for apenas um simples café espresso, prático e gostoso, resolve. Se for pra tomar um espresso top e ter resultados profissionais, terás que gastar mais em um set profissional. Caso opte por comprá-la, não esqueça de conferir se ela não está entupida ou calcificada, se não há vazamentos ou trincas em sua estrutura, e se o moedor não está gasto ou desalinhado. Espero ter ajudado. Ótimos cafés amigo. Cordialmente Ricardo Gobbi Embaixador e Moderador do CDC Venda de máquinas moedores e torradores 34-99937-1222 Insta: @gobbidasilveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermejloureiro Postado 19 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2020 Olá, obrigado pela ajuda e dicas... sim será para um simples espresso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas