RobertoRs Postado 11 Julho 2020 Denunciar Share Postado 11 Julho 2020 Busco moka 6 xícaras bialetti,quem tiver uma esquecida por aí tenho real interesse desde que esteja em boas condições. Desde já agradeço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMagossi Postado 14 Julho 2020 Denunciar Share Postado 14 Julho 2020 Compre essa semana na amazon estava R$240 com frete gratis (prime), entregue pela propria Bialetti. Da uma olhada la. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertoRs Postado 14 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 14 Julho 2020 Compre essa semana na amazon estava R$240 com frete gratis (prime), entregue pela propria Bialetti. Da uma olhada la.Obrigado vou dar uma espiada. Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertoRs Postado 15 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2020 FINALIZADO ADM Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas