Reubert Postado 13 Julho 2020 Denunciar Share Postado 13 Julho 2020 Boa noite pessoal, sou novo por aqui. Meu nome é Reubert. Conheci o fórum procurando ajuda na net. Tenho uma nespresso expert, maquina ate que nova, 1 ano e 3 meses de uso, ontem fiz a descalsificacao com acido anidrido ou algo assim esqueci o nome, mas é o que indicam aqui no fórum. Depois desse servico ela parou de mandar a dose correta do expresso, 40 ml sai so uns 20 e o longo 110 ml, so sai uns 50 a 60 ml, ela joga a agua que ta faltando dentro do dispensar de capsulas e agua suja. Tambem fica fazendo barulho de vapor sem parar, tipo um vazamento ou algo assim. Ja fiz o reset e nao adiantou, cafe ficou uma agua de batata desde ontem, eca...kkkkkk Alguém pode me ajudar? Desde já, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 15 Julho 2020 Denunciar Share Postado 15 Julho 2020 Ganhou algum vazamento... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reubert Postado 15 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2020 Carneiro, obrigado. Sabe se eu eu mesmo resolvo? Moro no interiorzao...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reubert Postado 15 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2020 Nao aguentei, desmontei a bixa, muito suja kkkkk. Os dois sensores muito sujos também. Aguardando mais dicas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 15 Julho 2020 Denunciar Share Postado 15 Julho 2020 Ja que tá com a mão na massa... fotos? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reubert Postado 15 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2020 Ja ja envio, estou atualizando o cel.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reubert Postado 15 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reubert Postado 15 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2020 O vapor saia em cima na tampa onde coloca a capsula, e metade da agua cai em baio no dispenser, pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reubert Postado 17 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2020 Uai, ninguém sabe me ajudar, dar uma dica ou onde devo procurar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoZanetti Postado 30 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2020 Ola, Reubert! Já resolveu? Lá fora é bastante comum os próprios donos darem manutenção nas suas máquinas Nespresso. Recentemente eu fiz a desmontagem e limpeza de uma Inissia que minha avó ganhou já bastante usada do vizinho que tem uma lanchonete e passou a utilizar uma maquina de sachês. Ela tinha um grande vazamento para dentro do reservatório de cápsulas e, após meticulosa limpeza, o vazamento diminuiu para quase zero. Cheguei a trocar um O'ring do bico extrator, mas aqui na minha cidade a dificuldade de encontrar esse anel na espessura é diâmetro corretos me fez retornar com o original da maquina que, apesar de ter me causado a suspeita do vazamento, estava em perfeita aparência. Vale desmontar a maquina toda, lavar as partes móveis com escova e sabao neutro e remontar. Pode reequilibrar as pressões internas e o vazamento sumir. Ao que me parece, durante a descalcificação, alguma partícula pode ter se deslocado e induzido o vazamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas