costa.rodrigo Postado 19 Julho 2020 Denunciar Share Postado 19 Julho 2020 Olá, boa noite! Tenho uma Delonghi Dedica EC680 e não estou conseguindo tirar bons espressos com ela. No começo achava que era por causa do meu moedor que não era muito bom, mas recentemente comprei um moedor breville e um filtro despressurizado, mesmo assim o espresso não fica com uma crema consistente. Alguém tem alguma idéia do que pode ser feito para melhorar isso? Obs: sempre utilizo cafés de boa qualidade e torrados em casa. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dumont Postado 15 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2022 Olá @costa.rodrigo, seu post é de julho de 2020.... Dois anos depois, já conseguiu bons espressos? Tenho a mesma máquina e moedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natalia Herculano Postado 27 de Agosto Denunciar Share Postado 27 de Agosto Dois anos depois do comentário kkk Vocês conseguiram?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas