Geraldinho Postado 25 Julho 2020 Denunciar Share Postado 25 Julho 2020 Recebi hoje meu Bravo Tamper e Alinhador Bravo! produtos simplesmente fantásticos! feitos pelo Gilberto da Bravo fiz um teste aqui na minha maquina e devido a precisão desses dois produtos "made in Brazil" o resultado muda muito! a praticidade e precisão do tamper e alinhador Bravo são impressionantes! tomando meu espresso me senti orgulhoso de ser brasileiro! Parabéns Gilberto pela excelente qualidade e precisão dos produtos Bravo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Pure Coffee Postado 25 Julho 2020 Denunciar Share Postado 25 Julho 2020 Muito legal, quanto pagou nesses acessórios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey Garcia Postado 27 Julho 2020 Denunciar Share Postado 27 Julho 2020 Muito legal, quanto pagou nesses acessórios? Arthur cvs direto com o fabricante [mention]Gilberto [/mention] . Muito top os equipamentos dele Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Julho 2020 Denunciar Share Postado 28 Julho 2020 Para mim produziram uma diferença sensível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldinho Postado 31 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2020 Em 25/07/2020 at 10:48, Arthur Pure Coffee disse: Muito legal, quanto pagou nesses acessórios? Tamper R$ 490,00 e Distribuidor R$ 390,00 os valores são bem acima da média mas a qualidade, precisão e praticidade também são muito acima da média vale muito a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas