cabeca Postado 25 Julho 2020 Denunciar Share Postado 25 Julho 2020 Chegou a hora de se desfazer da minha máquina de uso pessoal. Sou extremamente detalhista, a máquina é impecável, totalmente polida e com as peças frontais de inox NOVAS. Estou me desfazendo, pois adquiri recentemente duas máquinas antigas e preciso iniciar a restauração, tenho outras máquinas pequenas que devem suprir minha necessidade por ora. Comprei a máquina em março de 2019, restaurei completamente e fiz uma série de upgrades, os principais foram: Instalação do kit de manômetro duplo da Vivaldi II - americana (quadrado) Troca de todos os parafusos de carenagem para INOX Niquelação do boiler de vapor Bomba de água nova, menos de 100 doses Braço de vapor articulado Porta filtros novo Válvula de segurança nova Válvula de anti vácuo nova Painel frontal de inox, novo. Frontão (onde vai o manômetro), novo Bandeja e grade novos Emblema da Vivaldi II Painel eletrônico (teclado), novo A máquina pode ser instalada diretamente na rede hídrica ou por galão com o kit que acompanha. Peço R$9500,00 e negocio o pagamento. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 25 Julho 2020 Denunciar Share Postado 25 Julho 2020 a melhor vivaldi do brasil sem duvidas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 25 Julho 2020 Denunciar Share Postado 25 Julho 2020 Maquinão!Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey Garcia Postado 26 Julho 2020 Denunciar Share Postado 26 Julho 2020 Comprei recentemente um Vivaldi S1 do [mention]cabeca [/mention] e posso falar que o trabalho do cara realmente eh fora da curva, imagina essa belezura de uso pessoal dele, quem comprar terá máquina top p resto da vida !!!! Sent from my iPhone using Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Hermys Postado 27 Julho 2020 Denunciar Share Postado 27 Julho 2020 Qual a voltagem dela? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 27 Julho 2020 Denunciar Share Postado 27 Julho 2020 Qual a voltagem dela?220vEnviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Hermys Postado 27 Julho 2020 Denunciar Share Postado 27 Julho 2020 Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
catiusbire Postado 25 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2021 boa noite, ainda esta disponivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 26 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 26 Outubro 2021 14 horas atrás, catiusbire disse: boa noite, ainda esta disponivel? Não, já está como vendido no título ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 26 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 26 Outubro 2021 @catiusbire eu tenho uma v1, disponível, módulo aceita entrar em modo v2, só não tem manômetro duplo. Estado de zero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
catiusbire Postado 5 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2021 Em 26/10/2021 at 15:44, cabeca disse: @catiusbire eu tenho uma v1, disponível, módulo aceita entrar em modo v2, só não tem manômetro duplo. Estado de zero. Ela esta anunciada aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 5 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2021 @catiusbire manda mensagem privada pro @cabeca por favor. Vou fechar esse tópico porque o produto anunciado aqui já foi vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas