GabrielHNMarques Postado 29 Julho 2020 Denunciar Share Postado 29 Julho 2020 Bom, existem alguns posts do tipo, mas cada pessoa querendo uma máquina com valores diferentes... Minha intenção é a compra de uma boa máquina de expresso, atualmente tenho um moedor Italain Coffee VFA comprada usada do Fogo e um Timemore C2 manual. Estou disposto a gastar até cerca de 6 mil reais, atualmente tenho em planos uma Tramontina Breville Infuser a BL840 ou uma Italian Coffee Torino. A Italian Coffee Torino está custando hoje em meu CNPJ pagamento à vista, modelo automático cerca de 6500. Já a Breville custa hoje na casa de 3400, mas sabemos que na Black Friday ela costuma a cair bem o preço, imagino que chegará em torno de R$2800 a 3000. Creio que meu moedor da conta do recado, e imagino que somente tenho que investir em uma máquina. Um dos pontos cruciais para mim é que eu queria uma máquina que esquentasse rápido, e pelo que vi, a Breville são poucos minutos, já a Italian Coffee demora cerca de 15 minutos, segundo a moça da empresa, visto que a caldeira hoje é bem menor. Gostaria de dicas de vocês de uma máquina até esse valor, que consiga esquentar o grupo rapidamente, e possa me servir bons expressos. As vezes fico pensando na possibilidade de comprar uma Tramontina Breville + 1 super automática, afinal, sairia o preço de uma Italian Coffee, e me supriria para tirar meus cafés rapidamente... Enfim, sou leigo do assunto, e vejo que aqui tem pessoas bem experientes que podem me dar boas dicas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 29 Julho 2020 Denunciar Share Postado 29 Julho 2020 Oi Gabriel! Fico feliz que tenha curtido o moedor. Realmente ele é um tanque de guerra e muito competente. A vfa é padrão profissional, a Tramontina hobby. Foi aquilo que conversamos.... Máquinas grandes costumam demorar um pouquinho mais pra esquentar mesmo. É o preço a se pagar pelo boiler grande. Até a vivaldi demora pelo menos 15 a 20 minutos. Se vc quer de bate pronto, só uma Gaggia baby ou uma rancilio Silvia te atenderia. Se precisar de apoio, me chama no particular que ajeito uma pra vc. Tenho superautos revisadas e pronta pra uso também. Grande abraço querido. Ricardo Gobbi Embaixador e moderador do clube do café Venda de máquinas moedores e torradores 34-99937-1222 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 29 Julho 2020 Denunciar Share Postado 29 Julho 2020 Gabriel eu ajeitei a Brasília do cabeça para você! A máquina será minunciosamente restaurada e deve ficar pronta dentro de 15 a 20 dias. Agarra nela e seja feliz! É uma senhora máquina e atende a todas as suas expectativas com relação a tempo para entrar em operação, resultado na xícara e pressão de vapor. um grande abraço meu amigo boa sorte 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas