Fred_Bsb Postado 30 Julho 2020 Denunciar Share Postado 30 Julho 2020 Tenho um moedor Hamilton Beach, que na vdd é um triturador apesar de quebrar um galho estou procurando um moedor de qualidade e achei o da tramontina, como não achei nada a respeito dele no forum gostaria de opnião de alguém que conheça, que pelo preço achei bem atrativo. https://www.tramontinastore.com/moedor-para-cafe-realce-em-aco-inox-com-copo-de-acrilico_61769000/p?idsku=61769000&gclid=Cj0KCQjwvIT5BRCqARIsAAwwD-T4jcHMDde4Jt9ixcFCRI1vpGc_aQd5ZFhznOIbStYVbFgDZ5rWGR8aAindEALw_wcB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tcmedeiros Postado 30 Julho 2020 Denunciar Share Postado 30 Julho 2020 11 horas atrás, Fred_Bsb disse: Tenho um moedor Hamilton Beach, que na vdd é um triturador apesar de quebrar um galho estou procurando um moedor de qualidade e achei o da tramontina, como não achei nada a respeito dele no forum gostaria de opnião de alguém que conheça, que pelo preço achei bem atrativo. https://www.tramontinastore.com/moedor-para-cafe-realce-em-aco-inox-com-copo-de-acrilico_61769000/p?idsku=61769000&gclid=Cj0KCQjwvIT5BRCqARIsAAwwD-T4jcHMDde4Jt9ixcFCRI1vpGc_aQd5ZFhznOIbStYVbFgDZ5rWGR8aAindEALw_wcB Nunca usei, mas pelo que ouvi falar tem a mesma qualidade de moagem do Hario Slim (com a vantagem da regulagem ser externa). Com certeza é melhor que qualquer moedor de lâminas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 30 Julho 2020 Denunciar Share Postado 30 Julho 2020 Complementando o Medeiros, Eu usei.... Bem macio e a ventosa foi uma ótima jogada para estabilizar ele. Moagem igual do hario e bialetti. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasrodcosta Postado 30 Julho 2020 Denunciar Share Postado 30 Julho 2020 Olá @Fred_Bsb. No tópico abaixo vc encontra mais informações sobre o moedor. Algumas pessoas aqui do fórum já compraram ele 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas