Ir para conteúdo

Moedor para Café Tramontina Realce


Fred_Bsb

Postagens recomendadas

Tenho um moedor Hamilton Beach, que na vdd é um triturador apesar de quebrar um galho estou procurando um moedor de qualidade e achei o da tramontina, como não achei nada a respeito dele no forum gostaria de opnião de alguém que conheça, que pelo preço achei bem atrativo.

https://www.tramontinastore.com/moedor-para-cafe-realce-em-aco-inox-com-copo-de-acrilico_61769000/p?idsku=61769000&gclid=Cj0KCQjwvIT5BRCqARIsAAwwD-T4jcHMDde4Jt9ixcFCRI1vpGc_aQd5ZFhznOIbStYVbFgDZ5rWGR8aAindEALw_wcB  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Fred_Bsb disse:

Tenho um moedor Hamilton Beach, que na vdd é um triturador apesar de quebrar um galho estou procurando um moedor de qualidade e achei o da tramontina, como não achei nada a respeito dele no forum gostaria de opnião de alguém que conheça, que pelo preço achei bem atrativo.

https://www.tramontinastore.com/moedor-para-cafe-realce-em-aco-inox-com-copo-de-acrilico_61769000/p?idsku=61769000&gclid=Cj0KCQjwvIT5BRCqARIsAAwwD-T4jcHMDde4Jt9ixcFCRI1vpGc_aQd5ZFhznOIbStYVbFgDZ5rWGR8aAindEALw_wcB  

Nunca usei, mas pelo que ouvi falar tem a mesma qualidade de moagem do Hario Slim (com a vantagem da regulagem ser externa). Com certeza é melhor que qualquer moedor de lâminas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o Medeiros,

 

Eu usei.... Bem macio e a ventosa foi uma ótima jogada para estabilizar ele.

Moagem igual do hario e bialetti.

 

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...