Rodrigoks Postado 3 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2012 Pessoal, Estes dias minha sogra esteve me visitando. Como de praxe, costumo fazer um café ou um latte para os convivas. Foi muito elogiado e tal, mas nunca sei se é sincero ou é só por educação. Mas não é essa parte que eu queria contar. Como minha sogra pernoitou na minha casa, no dia seguinte, após o almoço, ofereceu-se para lavar a louça. Como ela já é da casa e eu odeio lavar louça, deixei. Ela lavou tudo bem rapidinho. Depois de terminado o serviço, entrou na sala e disse: -Rodrigo, gostei muito daquelas tuas escovinhas de limpar o ralo da pia. Tiram a sujeira de todas as frestinhas. Contei até 10 e fiquei quieto... :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 3 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2012 Pessoal, Estes dias minha sogra esteve me visitando. Como de praxe, costumo fazer um café ou um latte para os convivas. Foi muito elogiado e tal, mas nunca sei se é sincero ou é só por educação. Mas não é essa parte que eu queria contar. Como minha sogra pernoitou na minha casa, no dia seguinte, após o almoço, ofereceu-se para lavar a louça. Como ela já é da casa e eu odeio lavar louça, deixei. Ela lavou tudo bem rapidinho. Depois de terminado o serviço, entrou na sala e disse: -Rodrigo, gostei muito daquelas tuas escovinhas de limpar o ralo da pia. Tiram a sujeira de todas as frestinhas. Contei até 10 e fiquei quieto... :angry: Meus pesames! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 3 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2012 Sogras/mães.... A cada visita descobrem um ponto sujo da sua casa que você não conhecia/importava... Mas sempre acabam fazendo besteira ao tentar limpar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2012 Tem que perdoar, pois sogra é sogra, mas caso você não consiga, na sua próxima visita a sua sogra você vá ao banheiro jogue todo o papel fora, diga que não tinha papel e você teve que usar a toalhinha bordada que ela trouxe do Ceara. Brincadeira claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 3 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2012 Tem que perdoar, pois sogra é sogra, mas caso você não consiga, na sua próxima visita a sua sogra você vá ao banheiro jogue todo o papel fora, diga que não tinha papel e você teve que usar a toalhinha bordada que ele trouxe do Ceara. Brincadeira claro. Olha só, interessante isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Borelli Postado 4 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2012 hhehehehehe, uma ajudinha é sempre bem vinda, mas nunca sem supervisão! Quando conseguir fazer upgrade no meu cantinho do café, quem chegar muito perto vai correr risco de vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana1c Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Todo mundo que vem aqui em casa já recebe um tour de esclarecimento. Jamais tocar no cantinho do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas