Ir para conteúdo

Sobre Cafés e Sogras


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Pessoal,

 

Estes dias minha sogra esteve me visitando. Como de praxe, costumo fazer um café ou um latte para os convivas. Foi muito elogiado e tal, mas nunca sei se é sincero ou é só por educação.

 

Mas não é essa parte que eu queria contar. Como minha sogra pernoitou na minha casa, no dia seguinte, após o almoço, ofereceu-se para lavar a louça. Como ela já é da casa e eu odeio lavar louça, deixei. Ela lavou tudo bem rapidinho. Depois de terminado o serviço, entrou na sala e disse:

 

-Rodrigo, gostei muito daquelas tuas escovinhas de limpar o ralo da pia. Tiram a sujeira de todas as frestinhas.

 

Contei até 10 e fiquei quieto... :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Estes dias minha sogra esteve me visitando. Como de praxe, costumo fazer um café ou um latte para os convivas. Foi muito elogiado e tal, mas nunca sei se é sincero ou é só por educação.

 

Mas não é essa parte que eu queria contar. Como minha sogra pernoitou na minha casa, no dia seguinte, após o almoço, ofereceu-se para lavar a louça. Como ela já é da casa e eu odeio lavar louça, deixei. Ela lavou tudo bem rapidinho. Depois de terminado o serviço, entrou na sala e disse:

 

-Rodrigo, gostei muito daquelas tuas escovinhas de limpar o ralo da pia. Tiram a sujeira de todas as frestinhas.

 

Contei até 10 e fiquei quieto... :angry: :angry: :angry:

 

Meus pesames! :o:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que perdoar, pois sogra é sogra, mas caso você não consiga, na sua próxima visita a sua sogra você vá ao banheiro jogue todo o papel fora, diga que não tinha papel e você teve que usar a toalhinha bordada que ela trouxe do Ceara. Brincadeira claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que perdoar, pois sogra é sogra, mas caso você não consiga, na sua próxima visita a sua sogra você vá ao banheiro jogue todo o papel fora, diga que não tinha papel e você teve que usar a toalhinha bordada que ele trouxe do Ceara. Brincadeira claro.

 

Olha só, interessante isso! ;):ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...