pedrodegusmao Postado 7 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2020 Pessoal, Chegou a hora de vender minha Gaggia Classic (110V) para fazer um upgrade. A máquina está em perfeito estado, OPV regulada em 9 bar, e vai com os seguintes extras (não serão vendidos separadamente): - Porta-filtro Naked; - Chuveiro IMS Competizione; - Filtro Duplo IMS Competizione B68 2T h24.5 M; - Filtro Single IMS Competizione B68 1T h24.5 E; - Gasket sobressalente para o grupo; - Filtro cego; - Tamper simples de metal; Preço: (VENDIDO) Além da máquina, vai pra venda também um Tramontina Breville (110V). Moinho mto bem conservado, deve ter moído no máximo uns 5 kg de café. Vai na caixa com todos os acessórios. Preço: (VENDIDO) Estou no Rio de Janeiro/RJ. Contato (Whatsapp): (31) 98416-2472 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodegusmao Postado 7 Agosto 2020 Autor Denunciar Share Postado 7 Agosto 2020 Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 7 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2020 11 minutos atrás, pedrodegusmao disse: Sent from my iPhone using Tapatalk Amigo tem interesse em vender o chuveiro e o filtro duplo ims? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodegusmao Postado 7 Agosto 2020 Autor Denunciar Share Postado 7 Agosto 2020 Somente a Gaggia completa, meu caro! Abç! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andremoretto Postado 7 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2020 10 horas atrás, pedrodegusmao disse: Pessoal, Chegou a hora de vender minha Gaggia Classic para fazer um upgrade. A máquina está em perfeito estado, OPV regulada em 9 bar, e vai com os seguintes extras (não serão vendidos separadamente): - Porta-filtro Naked; - Chuveiro IMS Competizione; - Filtro Duplo IMS Competizione B68 2T h24.5 M; - Filtro Single IMS Competizione B68 1T h24.5 E; - Gasket sobressalente para o grupo; - Filtro cego; - Tamper simples de metal; Preço: R$ 2.200,00 + Frete Além da máquina, vai pra venda também um Tramontina Breville. Moinho mto bem conservado, deve ter moído no máximo uns 5 kg de café. Vai na caixa com todos os acessórios. Preço: R$ 1.000,00 + Frete Estou no Rio de Janeiro/RJ. Bom dia! Te mandei mensagem no privado...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaasbad Postado 7 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2020 Bom dia, qual o frete do moinho para 86960-000? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodegusmao Postado 7 Agosto 2020 Autor Denunciar Share Postado 7 Agosto 2020 51 minutos atrás, jaasbad disse: Bom dia, qual o frete do moinho para 86960-000? Respondido por inbox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorepn Postado 7 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2020 Boa tarde, o moinho ainda está a venda? Sou do RJ também 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hnrqbarcelos Postado 7 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2020 Se tu tivesse postado há uns 2 meses tava vendido pra mim sem duvida kkkk ótimo preço pelo kit 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodegusmao Postado 8 Agosto 2020 Autor Denunciar Share Postado 8 Agosto 2020 Boa tarde, o moinho ainda está a venda? Sou do RJ tambémTe mandei inbox!Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodegusmao Postado 8 Agosto 2020 Autor Denunciar Share Postado 8 Agosto 2020 Apagado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodegusmao Postado 10 Agosto 2020 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2020 Moinho vendido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodegusmao Postado 11 Agosto 2020 Autor Denunciar Share Postado 11 Agosto 2020 Gaggia Classic vendida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas