RafaelMagossi Postado 21 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2020 Comprei uma maquina de espresso que veio junto com esse tamper, não sei dizer qual a marca. É um bom tamper, ate um pouco pesado. Só alguns detalhes (riscos) como demonstrado nas fotos. Valor: R$ 80,00 OBS: Estou vendendo porque antes da maquina chegar tinha compro um usado da JC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMagossi Postado 28 Agosto 2020 Autor Denunciar Share Postado 28 Agosto 2020 Coloquei errado a medida do tamper...era 53mm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizFer Postado 17 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2020 Bom dia, Rafael! Tudo bem? Tenho interesse no tamper. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMagossi Postado 17 Setembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2020 16 minutos atrás, LuizFer disse: Bom dia, Rafael! Tudo bem? Tenho interesse no tamper. Te mandei MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMagossi Postado 18 Setembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2020 Vendido e enviado para o Luiz *moderador pode fechar o tópico. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas