Rodrigo bourbon amarelo Postado 24 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2020 Compro o copo de vidro do Moedor Hario Skerton que quebrou, alguém saberia onde venderia por favor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.mottagalva Postado 24 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2020 Compro o copo de vidro do Moedor Hario Skerton que quebrou, alguém saberia onde venderia por favor ?Eu levei a tampa que vem junto em uma loja e comprei outro recipiente. Normalmente aqueles copos de milky shake servem, chama mason jar. Aliexpress também acha copias do skerton.Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo bourbon amarelo Postado 26 Agosto 2020 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2020 Em 24/08/2020 at 15:28, pedro.mottagalva disse: Eu levei a tampa que vem junto em uma loja e comprei outro recipiente. Normalmente aqueles copos de milky shake servem, chama mason jar. Aliexpress também acha copias do skerton. Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk Amigo seguir sua dica, não postei aqui a foto porque não consseguir mas obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enzodias Postado 26 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2020 A Amazon Brasil tinha o copo de vidro de reposição original. De uma olhada lá. A dica acima de usar outro recipiente também é valida, mas geralmente são coisa grandes. Fica meio estranho. Eu cheguei a usar por um tempo e optei por comprar a base original mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.