Diogo Beraldo Postado 26 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2020 Pessoal estou desapegando da minha Aram! Aram com : Base, copo, filtros Single e Duplo, tamper Aram e espelho para visualizar a extração + Kit Bravo com: Base , Alinhador e Tamper R$1700,00 + frete Whatsapp 35 98412-3456 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tgterra Postado 27 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2020 Belo kit, pena que já encomendei a minha no site da Aram se não comprava. Gostei do espelho, é algum modelo específico? Edit: agora que eu vi que vc colocou o espelho no tamper original (antigo) da Aram. Hahah boa ideia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 27 Agosto 2020 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2020 Vai gostar muito da sua! Kkkkkkk sim coloquei em cima do tamper original deu altura perfeita e não danificou o tamper nem nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 27 Agosto 2020 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2020 Vendida! Moderação favor fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas