Marcelino Postado 29 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2020 Boa noite pessoal! Procuro por Aram Semi nova. Preferencialmente com Kit Bravo Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagomoraes Postado 29 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2020 Salvo engano tem um anúncio aqui exatamente como tu quer, mas não sei se foi vendido. É recente.Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Postado 29 Agosto 2020 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2020 Grande Thiago, tinha mesmo. Cheguei até a entrar em contato, mas já foi vendido!! Obrigado pelo aviso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stenio Postado 29 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2020 Tem uma no olx. Mas sem o kit bravoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Postado 29 Agosto 2020 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2020 Opa! É uma que está anunciada juntamente com alguma bebidas!? Só vi essa na OLX. Se for essa, o preço dela está muito alto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 31 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2020 So o "kit Bravo" for um tamper dinamométrico Bravo, a minha com o tamper estão a venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Postado 31 Agosto 2020 Autor Denunciar Share Postado 31 Agosto 2020 Respondido no Privado! Obrigado Luw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.