Aline Monteiro Postado 31 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2020 Oi gente, sou nova aqui e nova no universo do café, eu e meu marido vamos abrir uma cafeteira/lanchonete e queremos servir bons cafés de qualidade mas de preços acessíveis, o bairro é mais popular... Eu queria saber de empresas que fornecem máquinas para empresas, de comodato, sabem de alguma para indicar? Já tentei a três corações, mas no momento eles não estão fazendo esse tipo de serviço por conta da pandemia... Obrigada desde já! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 31 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2020 Boa tarde Aline. Não tem interesse em comprar a máquina e moedor? E ficar livre do aluguel? Caso precise, eu vendo ambos e presto consultoria grátis tá? Me chama no WhatsApp ou me passa seu contato que te ajudo caso precise. Atenciosamente Ricardo Gobbi Embaixador e moderador do clube do café Venda de máquinas moedores e torradores 34-99937-1222 Instagram: @gobbidasilveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 31 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2020 Ola aline, tenho uma pequena empresa de maquinas, se houver interesse me contate pelo instagram: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas