dcnilas11 Postado 11 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2020 Bom Dia a todos, Recentemente adquiri uma Delonghi Magnifica S, mas penso que algo não está certo. Já calibrei a moagem no café, começando pelo nivel mais alto 7 até ao 1. E deixei-a ficar no 1 para ser mais fino. Mas ainda assim o café sai com pouco creme, um pouco fraco. E o que notei é que sai realmente muito rápido. Eu costumo tomar cafés grandes estilo Americano e não me importo muito, mas tenho amigos e familiares que gostam de um bom expresso, e não o consigo fazer. Já experimentei diversas marcas de café, mas nem uma das melhores, melhora a situação. Alguém me conseguiria dar uma ajuda ou indicar o caminho correto? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Evamgelista Postado 24 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2021 Tenho o mesmo problema. Resolveu? Como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 25 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2021 As superautomaticas domésticas costumam não moer fino suficiente pra extrações mais lentas. Mas pode tentar: - café com torra recente, se já não tentou. Menos de 15 dias; - robusta de qualidade, a Roast tem um legal lá. - calibrar o moinho, se possível. Seria aproximar mais as mós na regulagem mínima. Teria que abrir a máquina e descobrir se é possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas