eakira Postado 11 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2020 Boa tarde, Sou novato e pelo o que eu li aqui o melhor seria começar pelo o moedor, este moedor elétrico da Bialetti vale a pena? Eu pretendo utilizar no Melitta por enquanto até os preços dos Hario V60, clever ou até mesmo o moka da bialetti baixarem. Outra pergunta o Melitta que o pessoal fala aqui é aquele de suporte de 7 reais que tem no mercado? Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvccferreira Postado 11 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2020 Os moedores de lâmina não têm muita diferença entre as marcas, pois de modo geral não conseguem um padrão de moagem consistente, então minha opinião é que um cadence e um bialetti caso tenham valores muito diferentes o melhor seria optar pelo mais barato.Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tcmedeiros Postado 12 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2020 4 horas atrás, eakira disse: Sou novato e pelo o que eu li aqui o melhor seria começar pelo o moedor, este moedor elétrico da Bialetti vale a pena? Como o @mvccferreirafalou, esses moedores de lâmina são praticamente iguais em termos de qualidade da moagem, então escolha o mais barato e/ou o que tem assistência na sua cidade. 4 horas atrás, eakira disse: Eu pretendo utilizar no Melitta por enquanto até os preços dos Hario V60, clever ou até mesmo o moka da bialetti baixarem. Outra pergunta o Melitta que o pessoal fala aqui é aquele de suporte de 7 reais que tem no mercado? Sim, é esse mesmo. Ps: honestamente eu não acho que o preço dos produtos importados vai cair num futuro próximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eakira Postado 12 Setembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2020 Ganhei esse Bialleti de presente, tem alguma coisa que eu possa fazer para ter uma moagem mais uniforme? Essa moagem afeta muito para um moka ou o coador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvccferreira Postado 12 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2020 Afetar afeta, mas muito menos do que quando falamos de espresso, enquanto está moendo sacuda o moedor como um coquiteleira e faça a moagem por períodos curto de tempo e vá verificando ae já chegou ao ponto que vc deseja, isso diminui a presença de fines.Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas