RicardoMelo Postado 12 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2020 Tenho um Delonghi Magnífica ECAM 22.110 e ultimamente cai muita água para a gaveta de borra. Se a quantidade da dose é 60m, só coa um pouquinho mais da metade e o restante vai para a gaveta de borra. Ao esvaziar a gaveta de borra tem tanto o pó de café quanto água. Estou inseguro com o técnicos próximo (120km) de mim devido à experiência desagradável anteriormente e gostaria de levar para reparo já sabendo o que seria, se tem que trocar peça ou se tem algum ajuste que eu mesmo possa fazer. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 12 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2020 Provavelmente o pó está muito fino. Regule a moagem. Pois se o café estiver mais torrado que de costume, naturalmente sairá mais fino... Dá uma engrossada na moagem. Atenciosamente Ricardo Gobbi Embaixador e Moderador do CDC Venda de máquinas moedores e torradores usados. 34-99937-1222 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoMelo Postado 13 Setembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2020 16 horas atrás, Fogo ruivo disse: Provavelmente o pó está muito fino. Regule a moagem. Pois se o café estiver mais torrado que de costume, naturalmente sairá mais fino... Dá uma engrossada na moagem. Atenciosamente Ricardo Gobbi Embaixador e Moderador do CDC Venda de máquinas moedores e torradores usados. 34-99937-1222 Obrigado Muito. Estava usando o Café Rancheiro Supremo e não tinha do mesmo então comprei o Pilão. Outro fato é exatamente o que você falou, pois, gosto de manter a moagem no 3 para ter um café mais cremoso. Então segui sua indicação para uma moagem mais grosa e no ponto "5" a xícara veio completa (60ml que eu programei) e até caiu a borra redondinha que antes caía apenas o pó. (rss). Já estava pesando em levar ao técnico. Vou postar o vídeo para ajudar outras pessoas: video-1599993424.mp4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas