Marcelino Postado 5 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2020 Bom dia pessoal! Galera, estou com uma Gaggia Classic que precisa de Manutenção. A máquina está em São Paulo e por favor, gostaria de saber se alguém me indicar alguma pessoa que possa consertar ela e regular a Opv. Se alguém souber também de algum local em Brasilia, ficaria agradecido! Obrigado à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 6 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2020 22 horas atrás, Marcelino disse: Bom dia pessoal! Galera, estou com uma Gaggia Classic que precisa de Manutenção. A máquina está em São Paulo e por favor, gostaria de saber se alguém me indicar alguma pessoa que possa consertar ela e regular a Opv. Se alguém souber também de algum local em Brasilia, ficaria agradecido! Obrigado à todos! Em SP tem o nosso amigo @cabeca que faz cada atualização e manutenção nas máquinas .... Veja se ele faz esse serviço. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 6 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2020 7 minutos atrás, Mesquita disse: Em SP tem o nosso amigo @cabeca que faz cada atualização e manutenção nas máquinas .... Veja se ele faz esse serviço. Abraço! Valeu Mesquita! O @Marcelino já está falando comigo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Postado 6 Outubro 2020 Autor Denunciar Share Postado 6 Outubro 2020 Muito obrigado @Mesquita pelo Feedback! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 29 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2020 Muito obrigado [mention=6685]Mesquita[/mention] pelo Feedback! Rapaz se o@cabeca mexer na água máquina ela volta melhor que da fábrica... Hehehe Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas