Luís Pedro Côrte-Real Postado 11 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2020 Boa tarde, sou novato nisto dos fóruns, mas acabo por ter que recorrer a este devido a um problema que me surgiu na minha deLonghi , comprada em dezembro de 2018. Acontece que após termos feito a descalcificação a luz do lado direito( amarela) continua a piscar. Alguém me saberá dizer qual o problema ? Grato desde já. Melhores cumprimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 22 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2020 Boa tarde, sou novato nisto dos fóruns, mas acabo por ter que recorrer a este devido a um problema que me surgiu na minha deLonghi , comprada em dezembro de 2018. Acontece que após termos feito a descalcificação a luz do lado direito( amarela) continua a piscar. Alguém me saberá dizer qual o problema ? Grato desde já. Melhores cumprimentos.Luis, bem vindo ao fórum, aqui tem muito material bacana para te ajudar!Essa luz amarela é a luz que solicita descalssificação? Se for e se procedeu como o manual manda e não apagou automaticamente você vai precisar resetar, por que a maquina não sabe ou não registra o procedimento, tem o modelo dela? Procure o manual e certamente vai encontrar essa informação ou algo como: após descalssificar aperte tal botão por X segundos. Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas