Giorgio Freitas Postado 22 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2020 Boa tarde pessoal, comprei uma Rocket R58 a um ano atrás, agora me mudei e estou querendo plugar ela na rede hidraulica. Alguem sabe onde consigo esse adaptador 4/18( padrão europeu) para 1/2 ou para 1/4 (engate rápido)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 26 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2020 Em 22/10/2020 at 13:57, Giorgio Freitas disse: Boa tarde pessoal, comprei uma Rocket R58 a um ano atrás, agora me mudei e estou querendo plugar ela na rede hidraulica. Alguem sabe onde consigo esse adaptador 4/18( padrão europeu) para 1/2 ou para 1/4 (engate rápido)? Olá Giorgio, tudo bem? Então, eu precisei adaptar, tenho um filtro BH2 em casa e não comprei o kit aqui, daí usei conexões de latão que me atenderam super bem. Há conexões de latão para gás no mercado que acredito que vão te atender, leve a peça numa dessas lojas, do contrário você precisará mandar fazer, não fica caro, só vai dar trabalho achar o torneiro mecânico para o serviço. Aliás se eu fosse refazer meu serviço faria isso, direto no torneiro, pois aí com uma só peça se resolve tudo! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas