sidneyaraujo Postado 23 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2020 Boa tarde Pessoal, Alguém pode me dar uma dica de onde encontrar um porta filtro naked Oster Xpert Perfect Brew? Agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielHNMarques Postado 24 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2020 Modo mais fácil, contacte a Oster, compre um portafiltro normal e mande cortar num torno... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Munster Postado 14 Maio 2021 Denunciar Share Postado 14 Maio 2021 Fala, Sidney. Eu comprei um normal no mercado livre por R$ 150 (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1795159792-porta-filtro-para-cafeteira-espresso-xpert-perfect-oster-_JM) e pedi pra um torneiro cortar pra mim. Ele cobrou mais R$ 30 pra fazer o serviço (o acabamento não fica 100% mas resolve). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 15 Maio 2021 Denunciar Share Postado 15 Maio 2021 Vende no Ali express. Dá uma procurada no tópico da máquina por aqui que tem o link.Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas