Heitor Gomes Postado 2 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2020 Vendo máquina La Pavoni Professional, ano 1996. Comprei a máquina em SP, e ela foi para a casa do Alexandre@cabeca , entre fevereiro e maio, onde foi totalmente restaurada. Combinei com ele uma restauração que não apagasse a idade da máquina, pois não queria uma que tivesse a aparência de que tinha acabado de sair da fábrica. A máquina foi completamente desmontada, a base foi pintada em eletrostática e o boiler e outras peças foram para um banho de cromo. O jogo de vedações é novo, assim como o porta filtro, o braço de vapor, o pressostato e outras peças. Valor 5.300,00 reais. A máquina se encontra em Tubarão, Santa Catarina, e o frete é por conta do comprador. Seguem fotos. Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 3 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2020 Heitor, sinto dizer que você falhou miseravalmente em fazer a máquina não parecer nova, da próxima vez não pode mandar para o @cabeca , parece que saiu da fábrica outro dia! heheheh Parabéns, máquina massa demais! Certamente fará alguém feliz! 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 3 Novembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 3 Novembro 2020 Heitor, sinto dizer que você falhou miseravalmente em fazer a máquina não parecer nova, da próxima vez não pode mandar para o [mention=2195]cabeca[/mention] , parece que saiu da fábrica outro dia! heheheh Parabéns, máquina massa demais! Certamente fará alguém feliz!Faaaaaala, Mesquita! O@cabeca fez um baita trabalho mesmo! Aliás, só pro pessoal saber, vou vender pq assim que a cafeteria abrir, não vou mais tomar espresso em casa, então, pra ela não ficar parada, prefiro vender pra alguém que vá cuidar e usar.Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 3 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2020 Pra cima!Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicojneto Postado 1 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2021 Opa! Ainda disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 5 Janeiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2021 On 01/01/2021 at 2:56 PM, Chicojneto said: Opa! Ainda disponível? Respondido por MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 15 Janeiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2021 Pavoni vendida, favor fechar o tópico moderação.Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas