Lucien Postado 20 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2020 Olá amigos, Acabei de me cadastrar no Fórum. Preciso muito da ajuda e vcs. Pretendo adquirir (na Black Friday) uma máquina super automática para uso residencial. Gostaria de sugestões de máquinas e suas vantagens. Pretendo investir entre 3000,00 a 3.500,00 reais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 24 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2020 Lucien, acredito que você tenha lido pouco o fórum, sugiro não escolher pelo preço. Sim, sei que é difícil ... hehehe Posso te recomendar ver a Lojinha @Fogo ruivo ? São usadas e bem amadas ... revisadas e tals. Na verdade se fugir do conceito do 0Km consegue coisas superiores por preços legais e podem te agradar mais. Olha as superautomaticas que ele tem lá: 01 xsmall, 110v. 01 Incanto, 110v. 01 Villa, 220v 01 Vienna plus, 220v 01 Stratos, 220v 01 Royal profissional, 220v 01 Odea go, 220v 02 Magic Deluxe, 220v A intenção é apenas café? Pretende vaporizar leite para capus, lattes, etc.??? Aqui no fórum tem uma sessão de links de black friday: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiotucano Postado 17 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2020 Boa! Vou deixar aqui minha experiência. Também estava procurando uma máquina automática mas com moedor. Comprei na Black Friday uma le Cook lc1713. Inicialmente fiquei com medo de alguns reviews mas... Quando a máquina chegou, não fez feio. Só tenho elogios para ela. No serviço termos uma espresso com grãos e essa de casa não deixa a desejar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 21 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2020 Mas essa faz coado, não espresso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiotucano Postado 27 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2020 Em 20/12/2020 at 21:52, Carneiro disse: Mas essa faz coado, não espresso. O autor não fez referência de que queria espresso. Por isso comentei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas