CoffeeCat Postado 25 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2020 Fazia tempo que não via esses preços. E o frete nem foi uma extorsão, abaixo de R$ 100,00 para o meu CEP. Cafeteira Aço Inox 127V EXPRESS BY BREVILLE - R$2.739,90 à vista no boleto Cafeteira Aço Inox 220V EXPRESS BY BREVILLE - R$2.739,90 à vista no boleto Cafeteira Aço Inox 127V EXPRESS PRO BY BREVILLE - R$3.759,90 à vista no boleto Cafeteira Aço Inox 220V EXPRESS PRO BY BREVILLE - R$3.759,90 à vista no boleto Não sei por quanto tempo a promoção vai durar. Pode ser que até a sexta os preços baixem mais... mas já garanti a minha Express e o moedor, por via das dúvidas. EDIT: Tópico sobre a promoção do moedor: http://forum.clubedocafe.net/topic/7599-black-friday-moedor-tramontina-breville/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vogel Postado 25 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2020 Garanti a minha agora de manhã também. Mesmo parcelado valeu o preço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 26 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2020 Também comprei no cartão junto com o moedor. favor postem se tiver algum problema com a compra ou se já receberam. obrigado pela ajuda coffeecat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafafes Postado 26 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2020 A Via Inox é revendedora oficial da tramontina aqui em Porto Alegre... eu moro bem pertinho. Se tá sendo anunciado acho que é quente. Pelo menos a loja existe e tem boa reputação. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoffeeCat Postado 27 Novembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2020 Em 26/11/2020 at 09:35, danilotoda disse: Também comprei no cartão junto com o moedor. favor postem se tiver algum problema com a compra ou se já receberam. obrigado pela ajuda coffeecat Imagina! Hoje meu pedido já consta como enviado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vogel Postado 27 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2020 O meu já tá em poa. Torcendo pra entregar esse finde. Na real tá em poa desde as 3:05 da matina, jurava que chegaria hoje. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 2 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2020 Em casa! Já aproveitando e aprendendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoffeeCat Postado 2 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2020 Oba!! Que beleza! Acabo de rastrear o meu no site da JadLog, já está na minha cidade... quem sabe amanhã? EDIT (04/12/2020) - Liguei para lá, prevista a entrega para amanhã (05/12), em horário comercial. A encomenda está com eles desde anteontem. Coisas da JadLog. Paciência! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoffeeCat Postado 7 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2020 Notícias: A JadLog não efetuou a entrega no dia 05/12 como prometido, então hoje respirei fundo (três vezes...) e liguei para lá novamente. Após algumas horas, enfim localizaram as minhas duas caixas e me garantiram que amanhã serão entregues no meu endereço. Espero que sim, pois já pedi um Bourbon Vermelho da Mitsuo Nakao, torra média-clara feita na hora, pra emendar após o final do que tenho aqui - em homenagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vogel Postado 8 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2020 Tomara que sim. Se tem uma coisa que irrita é a demora de encomenda. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoffeeCat Postado 10 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2020 Então... chegaram ontem, no final da tarde! Já fiz alguns espressos, que, mesmo em início de ajustes, até ficaram bons. (Com certeza o mérito é da máquina, não meu!) Há poucos anos, minha "estação" consistia em uma cafeteira comum (de filtrado) e outra de cápsulas. Mas aí a loucura por café atinge proporções épicas e você começa a querer realmente participar do processo. O setup está começando a ficar interessante: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vogel Postado 10 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2020 Eu troquei aqui uma Krups que deu problema no cachimbo por essa Breville. Valeu muito a dica da Black FridayEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.