Ir para conteúdo

(Black Friday) Máquinas Tramontina Breville


CoffeeCat

Postagens recomendadas

Fazia tempo que não via esses preços. E o frete nem foi uma extorsão, abaixo de R$ 100,00 para o meu CEP.

Cafeteira Aço Inox 127V EXPRESS BY BREVILLE - R$2.739,90 à vista no boleto

Cafeteira Aço Inox 220V EXPRESS BY BREVILLE - R$2.739,90 à vista no boleto

Cafeteira Aço Inox 127V EXPRESS PRO BY BREVILLE - R$3.759,90 à vista no boleto

Cafeteira Aço Inox 220V EXPRESS PRO BY BREVILLE - R$3.759,90 à vista no boleto

Não sei por quanto tempo a promoção vai durar. Pode ser que até a sexta os preços baixem mais... mas já garanti a minha Express e o moedor, por via das dúvidas.

EDIT: Tópico sobre a promoção do moedor: http://forum.clubedocafe.net/topic/7599-black-friday-moedor-tramontina-breville/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Via Inox é revendedora oficial da tramontina aqui em Porto Alegre... eu moro bem pertinho. Se tá sendo anunciado acho que é quente. Pelo menos a loja existe e tem boa reputação. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2020 at 09:35, danilotoda disse:

Também comprei no cartão junto com o moedor. favor postem se tiver algum problema com a compra ou se já receberam. obrigado pela ajuda coffeecat

Imagina!

Hoje meu pedido já consta como enviado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba!! Que beleza! Acabo de rastrear o meu no site da JadLog, já está na minha cidade... quem sabe amanhã?

 

EDIT (04/12/2020) - Liguei para lá, prevista a entrega para amanhã (05/12), em horário comercial. A encomenda está com eles desde anteontem. Coisas da JadLog. Paciência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícias:

A JadLog não efetuou a entrega no dia 05/12 como prometido, então hoje respirei fundo (três vezes...) e liguei para lá novamente. Após algumas horas, enfim localizaram as minhas duas caixas e me garantiram que amanhã serão entregues no meu endereço. 

Espero que sim, pois já pedi um Bourbon Vermelho da Mitsuo Nakao, torra média-clara feita na hora, pra emendar após o final do que tenho aqui - em homenagem! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... chegaram ontem, no final da tarde! Já fiz alguns espressos, que, mesmo em início de ajustes, até ficaram bons. (Com certeza o mérito é da máquina, não meu!) :lol:

Há poucos anos, minha "estação" consistia em uma cafeteira comum (de filtrado) e outra de cápsulas. Mas aí a loucura por café atinge proporções épicas e você começa a querer realmente participar do processo. O setup está começando a ficar interessante:

5fd1715834452_coffeestation2020s.thumb.jpg.835dbee083c95115851fc86b1344e951.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...