Beto Origens Postado 26 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2020 Olá pessoal, tenho um moedor novo na caixa aqui para venda da marca Prisma, na cor vermelha. Muito bom para se moer pacotinhos de café em comércios. Moe 250g em aproximadamente 35-40s. Seria melhor o comprador ser do estado de SP por conta de envio na transportadora ser muito burocrático e caro pra fora do estado. Contato comigo: no insta: @betoorigens ::::: ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ::::: • Corpo da máquina todo em aço carbono pintado com tinta eletrostática de alta resistência e durabilidade. • Marca: Prisma • Modelo: MM • Motor: Monofásico • Potência: 1/2CV • Média capacidade de moagem: 20Kg/h • Voltagem: Tensão única: 110V o • Frequência: 60Hz • Baixo consumo de energia: 1,02 kWh/h • Reservatório: Cabe 500g de café em grão. • Disco: 110 • Cores: Vermelho DIMENSÕES • Altura: 61cm + 21cm com a tampa aberta • Lateral: 37cm • Frente: 21cm • Peso: 19Kg https://prismamoinhos.ind.br/produto/moedor-de-cafe-eletrico Moinho VENDIDO! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Victor Gregório Postado 10 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2020 Em 26/11/2020 at 11:08, Roberto Pimentel beto-o disse: Olá pessoal, tenho um moedor novo na caixa aqui para venda da marca Prisma, na cor vermelha. Muito bom para se moer pacotinhos de café em comércios. Moe 250g em aproximadamente 35-40s. Seria melhor o comprador ser do estado de SP por conta de envio na transportadora ser muito burocrático e caro pra fora do estado. Contato comigo: no insta: @betoorigens ::::: ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ::::: • Corpo da máquina todo em aço carbono pintado com tinta eletrostática de alta resistência e durabilidade. • Marca: Prisma • Modelo: MM • Motor: Monofásico • Potência: 1/2CV • Média capacidade de moagem: 20Kg/h • Voltagem: Tensão única: 110V o • Frequência: 60Hz • Baixo consumo de energia: 1,02 kWh/h • Reservatório: Cabe 500g de café em grão. • Disco: 110 • Cores: Vermelho DIMENSÕES • Altura: 61cm + 21cm com a tampa aberta • Lateral: 37cm • Frente: 21cm • Peso: 19Kg https://prismamoinhos.ind.br/produto/moedor-de-cafe-eletrico Consigo moer em quais espessura +-? Coador e pressa consigo (moagem 10-4)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 10 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2020 1 hora atrás, João Victor Gregório disse: Consigo moer em quais espessura +-? Coador e pressa consigo (moagem 10-4)? Consegue moer em todas. Mas as que você vai ter mais qualidade é para coados. Ele tem regulagem para qualquer método... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.