Jonilson80 Postado 24 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2020 Necessito de uma placa principal da Gaggia Anima. Serigrafia da placa indicando: L.C/70um CU 1.9.30.256.00_V03 SAECO IG Necessito de indicação para localizar para compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 24 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2020 Tentou alguma assistência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonilson80 Postado 24 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2020 5 horas atrás, Carneiro disse: Tentou alguma assistência? Sim, diagnóstico está correto mas em Campo Grande não possuem a placa. Como eu mesmo faço o reparo quero apenas comprar a placa para troca. Minha placa queimou a memória de programação e a placa não da reparo. Serigrafia da placa indicando: L.C/70um CU 1.9.30.256.00_V03 SAECO IG Podem me auxiliar com alguma empresa onde possa encontrar ? Sim, diagnóstico está correto mas em Campo Grande não possuem a placa. Como eu mesmo faço o reparo quero apenas comprar a placa para troca. Minha placa queimou a memória de programação e a placa não da reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas