vinisuguimoto Postado 17 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2021 Sou novo no fórum, e vim aqui pedir uma ajuda. Por um bom tempo tive uma Nespresso, mas tinha o uso bem contido devido o custo das cápsulas. Resolvi comprar uma Saeco Lirika, e assim poder degustar um espresso sem dor na consciência e no bolso. Fazem 2 meses que estou com ela, feliz da vida, tomando quantos espressos der vontade. Porém, fazem 3 dias que notei que no ciclo automático de enxague/limpeza não sai mais água. O ciclo acontece normalmente, faz o barulho que está injetando água, porém não pinga nada no bico. Notei que toda a água do ciclo de enxague cai na bandeja, quando o normal é sair pelo bico. A maquina continua fazendo os espressos normalmente. O que poderia ser esse problema? Será necessário mandar para a assistência técnica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rene Casarin Postado 11 Maio 2022 Denunciar Share Postado 11 Maio 2022 Em 17/01/2021 at 19:22, vinisuguimoto disse: Sou novo no fórum, e vim aqui pedir uma ajuda. Por um bom tempo tive uma Nespresso, mas tinha o uso bem contido devido o custo das cápsulas. Resolvi comprar uma Saeco Lirika, e assim poder degustar um espresso sem dor na consciência e no bolso. Fazem 2 meses que estou com ela, feliz da vida, tomando quantos espressos der vontade. Porém, fazem 3 dias que notei que no ciclo automático de enxague/limpeza não sai mais água. O ciclo acontece normalmente, faz o barulho que está injetando água, porém não pinga nada no bico. Notei que toda a água do ciclo de enxague cai na bandeja, quando o normal é sair pelo bico. A maquina continua fazendo os espressos normalmente. O que poderia ser esse problema? Será necessário mandar para a assistência técnica? Também estou com o mesmo problema 1 minuto atrás, Rene Casarin disse: Também estou com o mesmo problema Vc descobriu algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Moreira Postado 19 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2023 Estou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 19 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2023 Em 17/01/2021 at 19:22, vinisuguimoto disse: Sou novo no fórum, e vim aqui pedir uma ajuda. Por um bom tempo tive uma Nespresso, mas tinha o uso bem contido devido o custo das cápsulas. Resolvi comprar uma Saeco Lirika, e assim poder degustar um espresso sem dor na consciência e no bolso. Fazem 2 meses que estou com ela, feliz da vida, tomando quantos espressos der vontade. Porém, fazem 3 dias que notei que no ciclo automático de enxague/limpeza não sai mais água. O ciclo acontece normalmente, faz o barulho que está injetando água, porém não pinga nada no bico. Notei que toda a água do ciclo de enxague cai na bandeja, quando o normal é sair pelo bico. A maquina continua fazendo os espressos normalmente. O que poderia ser esse problema? Será necessário mandar para a assistência técnica? Olá, tudo bem? Eu mandaria por ser nova e esse seria um problema de máquinas mais antigas, mas a da minha irmã reduziu muito a quantidade de água que sai na lavagem, mas continua saindo. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas