Matheus Barata Postado 18 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2021 Bom dia. Estou vendendo meu forninho adquirido com o Beto, é a versão mais simples, mas já está com as resistências trocadas pelas novas do fornecedor indicado pelo próprio Beto. Fiz umas 15 torras e queimou as duas resistências, ficou um tempo parado e troquei pelas novas, com as novas fiz apenas 1 torra de teste e está parado desde então, estou vendendo por não estar mais usando, está apenas empoeirando e acho melhor vender para alguém que vai usar. Quero 400,00. Seguem fotos no anuncio OLX. Ribeirão Preto. https://sp.olx.com.br/regiao-de-ribeirao-preto/eletrodomesticos/forno-para-torrar-cafe-834863136 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldom1 Postado 18 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2021 Enviei MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 3 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 3 Abril 2021 Vendido, pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas