Slayer Postado 21 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2021 Olá amigos, Adquiri uma Delongui usada modelo BAR41, ela já veio com o filtro despressurizado, o que me interessou, ela estava vazando pelo chuveiro/difusor assim que eu ligava e começava a esquentar, fiz a descalcificação e pelo manual explodido achei que poderia ser uma válvula (item 45 no manual), efetuei a troca, mas o problema continua... Alguém tem idéia do que pode ser? Até agora não consegui tirar um expresso decente mesmo alternando a moagem e grão, já na outra doméstica pressurizada sai melhor, não sei se tem relação com este problema. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsgarbulho Postado 20 Abril 2022 Denunciar Share Postado 20 Abril 2022 Conseguiu corrigir o problema amigo? estou explorando possibilidades pra minha philco 15 bar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas