neimar Postado 24 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2021 Tenho uma Saeco Lyrica em nosso escritório (20 pessoas) e vou levar ela para minha casa. Ela é boa, mas já quebrou a porcelana 3 vezes em 2 anos por ter pedras no café (R$ 800 o conserto cada vez). Agora vou comprar uma nova para o escritório. Ouvi dizer que Gaggia Syncrony quebra menos (por n ser de porcelana). Gostaria de saber a opinião (prós e contras) dos colegas. (Caso haja outro modelo/marca estou aberto a conhecer). Abraços a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 24 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2021 Acho que Delonghi também não usa cerâmica, mas parece que deu uma sumida no mercado. Talvez dar uma olhada no café antes de jogar na tremonha. E cafés de mais qualidade tendem a ter quase zero desses problemas, apesar de não ser impossível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 25 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2021 Em 24/01/2021 at 13:12, neimar disse: Tenho uma Saeco Lyrica em nosso escritório (20 pessoas) e vou levar ela para minha casa. Ela é boa, mas já quebrou a porcelana 3 vezes em 2 anos por ter pedras no café (R$ 800 o conserto cada vez). Agora vou comprar uma nova para o escritório. Ouvi dizer que Gaggia Syncrony quebra menos (por n ser de porcelana). Gostaria de saber a opinião (prós e contras) dos colegas. (Caso haja outro modelo/marca estou aberto a conhecer). Abraços a todos... Boa noite Neste caso posso te ajudar. Tenho algumas máquinas superautomaticas profissionais com moedores de lâminas de aço e conectados direto no eixo do motor.... Ou seja, não possui transmissões que costumam quebrar. Tenho modelos profissionais semi novas como saeco office, Royal e Magic. Qualquer coisa me chama no 34-99937-1222 que posso lhe ajudar. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas