Alexandre Velloso Postado 22 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2012 Salve Aqui vai uma dica de um utensílio que substitui os bate borras tradicionais e caríssimos. É um escorredor de talheres, mas cumpre perfeitamente a tarefa. Tamanho perfeito e fácil de limpar. A estrutura plástica do interior sai para a limpeza e suporta bem as pancadas do porta-filtros. O que comprei é preto, que julguei ser cor mais adequada. Melhor da estória, custa R$ 9,90 na Casa&Video. Clique no link BATE BORRAS TABAJARA O fabricante é Martiplast de Caxias do Sul/RS e o site é www.ou.ind.br e o código de referência do produto é ET 776 - PTF 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 22 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2012 Semana passada estava na casa de minha sogra, ela tem um igualzinho. Tive esta mesma ideia, peguei para ver, testei a resistencia com uns apertoes. E ela pagou 5,90! Edit: Foi comprado no mesmo local do meu kit de escovas zig-zag Made in china de 2,89. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALF Postado 22 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2012 Amanhã já tô no 1,99 comprando, kakakaka. Grande dica, coisas simples que passam desapercebidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 23 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2012 Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 23 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2012 Obrigado Alex! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana1c Postado 10 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2013 Eu tinha um desses e me desfiz. Agora vou ter de comprar outro, hahaha, ainda bem que é baratinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haroldo P S Porto Júnior Postado 20 Março 2013 Denunciar Share Postado 20 Março 2013 Salve Aqui vai uma dica de um utensílio que substitui os bate borras tradicionais e caríssimos. É um escorredor de talheres, mas cumpre perfeitamente a tarefa. Tamanho perfeito e fácil de limpar. A estrutura plástica do interior sai para a limpeza e suporta bem as pancadas do porta filtro. O que comprei é preto, que julguei ser cor mais adequada. Melhor da estória, custa R$ 9,90 na Casa&Video. Clique no link BATE BORRAS TABAJARA O fabricante é Martiplast de Caxias do Sul/RS e o site é www.ou.ind.br e o código de referência do produto é ET 776 - PTF Acabei de comprá-lo. Quando minha máquina chegar e começar a preparar as bebidas, irei testá-lo. O outro, vermelhinho e importado, fica uns R$ 100,00 com frete. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 19 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2013 Outro bate borra tabajara que achei foi esse: http://www.mariafernandamagazine.com.br/organizadores/913-porta-cafe-filtros-de-papel-jaguar-plasticos.html Seu uso original é guardar café de um lado e o filtro de papel do outro. A divisória aguenta as porradas. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Esse eu encontrei nula loja de "1,99" perto do meu trabalho:Custou R$3,00 e quebra bem o galho. Acho que por ter o centro fixo seja até mais durável. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas