Ir para conteúdo

[VENDIDA] Gaggia Baby Class 110v


Hnrqbarcelos

Postagens recomendadas

 

Pessoal,

 

Venho pré-anunciar a minha máquina Gaggia Baby Class pois estou fechando a compra do meu upgrade. Uma ótima máquina para iniciantes e intermediários no hobby! Infos sobre ela:

 

Fabricação italiana em 2011

Voltagem 110v

Caldeira única de 100ml

Reservatório de 1,7L

Válvula solenoide tripla

Porta Filtro de 58mm

Tomada no padrão ABNT

Vedações e tubulaçoes conferidas no final de 2019 por credenciada Gaggia em SP

 

Fiz alguns mods nela que a deixam tão boa quanto consegue ser, são eles:

 

Troca do disco de distribuição para um de latão (maior estabilidade térmica)

Troca da tela de chuveiro por uma IMS GA-200 (melhor distribuição de fluxo de agua no café)

Troca do braço de vapor por um da Rancilio Silvia (permitindo uma vaporização mais próxima das profissionais)

Troca da vedação do grupo por uma de silicone da Cafelat (maior durabilidade e vedaçao)

 

De qualquer forma, guardei todas as peças originais caso o novo dono queira reverter.

 

Acompanha com a máquina:

1 portafiltro original Gaggia de bico duplo

1 portafiltro sem fundo (naked) da Edesia

1 filtro single pressurizado

1 filtro double pressurizado

1 filtro single despressurizado

1 filtro double despressurizado

1 filtro triplo despressurizado

Braço de vapor Panarello

 

Como nem tudo são flores, a máquina possui 2 defeitos, um deles é a bandeja de esgoto que está descascando em algumas partes não visíveis (vide fotos) e o outro são as luzes indicativas de Power on e Temperatura não estão ligando (não interfere no funcionamento da máquina). Ambos são facilmente resolvidos com a assistência técnica autorizada

 

Preço de 2.000 com venda por anuncio do ML

 

Acho que o anúncio foi bem explicativo, mas se tiver alguma dúvida ou quiserem mais fotos sintam-se a vontade de chamar no WhatsApp (51) 99712-9996f1ea26a9441b6de582d62367d9f79099.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hnrqbarcelos changed the title to [VENDA] Gaggia Baby Class 110v

Pessoal,

Meu upgrade está para chegar amanhã, por conta disso já vou deixar o link do ML aqui aos interessados. Já deixei ela higienizada com Cafiza e pré-embalada para o futuro dono.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1795468446-gaggia-baby-class-luzes-indicativas-no-funcionam-_JM

Reforço que quaisquer dúvidas, fico à disposição no whatsapp (51) 99712-9996

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hnrqbarcelos changed the title to [VENDIDA] Gaggia Baby Class 110v

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...